Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo  da seguinte forma:

Como solicitar uma troca ou devolução:

1. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto.Em caso de troca por avaria ou devolução o frete é por conta da Aniz No email, enviar os seguintes dados:

  • Nome completo

  • CPF

  • Número do pedido

  • Data da compra 

  • Nome da peça a ser trocada ou devolvida

  • Motivo da troca ou devolução

2. O produto deve estar sem sinais de uso e deve estar acompanhado das tags e embalagens no qual foi enviado.

3. O prazo é de até 7 dias corridos para fazer a solicitação, a partir da compra. Essa data é contada a partir do recebimento.

 

ATENÇÃO: Devoluções que não forem autorizadas ou não estiverem de acordo com as orientações acima não serão analisadas e retornarão  ao endereço do remetente, com cobrança do frete.

EM CASO DE REEMBOLSO, QUAL É O PROCEDIMENTO?

Caso prefira o estorno do valor, existem dois procedimentos: se você pagou via pix ou boleto você receberá o estorno em sua conta bancaria em até 10 dias úteis. Se o pagamento foi realizado via cartão de crédito, faremos o estorno, sua operadora será notificada imediatamente e o valor estará disponível em até duas faturas.

Estamos a dísposição para esclarecer qualquer dúvida. Um super beijo.

Equipe Aniz